Teresa fica em choque ao flagrar Norberto e Valéria juntos

Publicado em 06/05/2019

Depois de ter saído de casa Teresa (Leona Cavalli) irá procurar Norberto com a intenção de reatar o seu casamento em Órfãos da Terra. Porém, a mãe de Bruno (Rodrigo Simas) irá se deparar com algo que não esperava na casa do rapaz. “Teresa?! O que você veio fazer aqui?”, perguntará o empresário extremamente surpreso, e ela responderá que foi apenas conversar para que eles possam fazer as pazes. “Norberto, se você estiver disposto a mudar, eu posso te perdoar e, quem sabe, nós…”, inicia.

Nervoso, Norberto passa a ficar incomodado com a presença dela em sua casa. “Melhor a gente conversar outra hora. Eu te ligo amanhã e a gente marca de almoçar juntos”. Ela ainda tentará conversar, em vão. “Teresa, pelo amor de Deus! Para com isso! Já disse pra gente conversar outro dia…”. Teresa então perceberá que ele está bem nervoso. Neste momento, Valéria (Bia Arantes) entrará na casa já falando: “Oi, amor! Desculpe a demora, é que o salão tava cheio e eu…”.

Surpresa

A ruiva irá interromper a si mesma ao perceber que a ex-sogra está ali. Teresa então percebe que Norberto está envolvido com a ex-namorada do filho, e resolve encerrar a conversa ali mesmo: “Não, Norberto. Não preciso resolver nada com você”, dirá, saindo de lá apressada e em choque com a situação. Norberto ficará atordoado e falará para Valéria que deveria ter evitado contato com Teresa, fazendo com que seu advogado conversasse com a ex-mulher.

Desconfiada, Valéria perguntará se ele irá realmente se separar legalmente de Teresa. “Por um lado, tô muito feliz. Por outro, dá uma peninha dela… Mas o que a gente pode fazer? A gente se apaixonou! E no coração ninguém manda, né, meu amor?”, falará Valéria, cínica.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade