Terceira temporada do Bake Off Brasil é confirmada pelo SBT

Publicado em 16/08/2016

O SBT vai continuar a investir no segmento de reality show. A emissora renovou o contrato da atração de culinária Bake Off Brasil – Mão na Massa. Os ótimos resultados de audiência garantiram a terceira temporada e o título de maior audiência da TV aberta no segmento, superando os concorrentes MasterChef Brasil (Band) e Batalha dos Cozinheiros (Record).

Na segunda temporada, o Bake Off Brasil tem registrado a média entre 7 e 8 pontos, o que representa a vice-liderança de audiência na grande São Paulo. Para se ter idéia do sucesso, a atração tem vencido na audiência grandes nomes como o Programa da Sabrina (Record).

Depois do término da segunda temporada, prevista para o próximo dia 27, de acordo com o jornalista Flávio Ricco, a apresentadora Ticiana Villas Boas, seguirá para férias em Nova York, onde aproveita também para fazer um curso de confeitaria e reforçar o inglês.

Enquanto não inicia a terceira edição, no mesmo horário do Bake Off Brasil, a partir do dia 3 de setembro, o SBT exibirá a nova temporada de Hell’s Kitchen – Cozinha Sob Pressão, que terá a apresentação de Danielle Dahoui, que substituiu Carlos Bertolazzi.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade