Terceira fase, filho perdido no passado, irmã bastarda: As teorias sobre Espelho da Vida

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ar desde o dia 25 de setembro, Espelho da Vida, trama das 18h de Elizabeth Jhin, está marcando uma audiência abaixo do esperado para a faixa, mas quem acompanha o folhetim, segue intrigado por causa do excesso de mistérios da produção.

Leia: Espelho da Vida: Vicente invade sonho de Cris e dá recado: “Precisa ser forte”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A colunista Patrícia Kogut destacou algumas teorias criadas pelos telespectadores, que debatem o enredo na web. Uma delas seria que o filho de Margot (Irene Ravache), o Pedro, na verdade seria Danilo (Rafael Cardoso), que viajou no tempo e acabou preso no passado.

Saiba mais: Espelho da Vida: Priscila afasta Alain de Isabel e intriga o cineasta ao aparecer com rosa dada por André

Sendo assim, a missão de Cris (Vitória Strada) é ir até sua antiga vida, como Julia Castelo, para resgatar o pintor. Outra suposição é que Pedro, que sumiu quando tinha 5 anos, na verdade já faleceu e reencarnou, o que fará com que ele apareça nos próximos capítulos na atual vida, tendo cerca de 50 anos.

Outros acreditam que Danilo aparecerá numa reencarnação como filho de Pedro, ou seja, neto de Margot. As sequências que mostram Cris/Julia com o cabelo longo e levando um tiro fez com que alguns fãs da trama suspeitassem de uma terceira fase que possa ser revelada futuramente.

Irmãs?

André (Emiliano Queiroz) é apontada como filho de Julia, mas por enquanto segue só aparecendo misteriosamente. Inclusive, existem suspeitas de que Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) criou o filho de Julia após a morte da amada.

Outra suposição é que Dora (Alinne Moraes) e Julia são irmãs, já que a megera seria herdeira bastarde de Eugênio (Felipe Camargo). A outra hipótese apontada é que Piedade (Julia Lemmertz) teria tentado matar Eugênio, mas atingiu Julia e Danilo resolveu assumir a culpa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio