“Ter um filho é muita responsabilidade” revela Supla no Programa Raul Gil

Publicado em 01/07/2016

No próximo sábado (02), às 14h15, Raul Gil apresenta o quadro Elas Querem Saber. Ciça Camargo, Sheila Mello, Naty Graciano e Marcela Tavares sabatinam Supla. Com sombra verde nos olhos e seu cabelo branco característico, o cantor fala da comparação com o Billy Idol, sobre seus pais políticos, o reality show Casas dos Artistas e planos futuros. Supla canta “Amor entre dois diferentes” e “Garota de Berlim”.

Confira as melhores frases do quadro:

“Me senti tranquilo. Ela é minha amiga até hoje e ela precisava do dinheiro” (sobre a final de seu reality show Papito In Love (MTV) quando a escolhida preferiu o dinheiro)
“Não é arranjado. Eu entro de coração aberto. O programa foi minha ideia, ganhei um bom dinheiro, me diverti. E se pintasse um grande amor, estamos abertos” (também sobre seu reality)
“Beijei tanto, ainda bem que não peguei sapinho” (no reality)
“Eu não consigo nem cuidar de mim e ter um filho é muita responsabilidade” (sobre aos 50 anos não ter filho)
“Pra mim foi fantástico fazer o reality show. O primeiro do Brasil. Sou muito grato ao Silvio Santos, pois eu renasci no Brasil” (sobre ter participado do reality A Casa dos Artistas)
“Não se estendeu o romance. Lá dentro não é uma vida normal” (sobre seu romance com Barbara Paz)
“Quando eles se separaram, eu fiquei muito chateado. Eu como filho gostaria sim de manter a família, mas é a vida. Eu sou muito grato pela educação que eu tenho” (sobre a separação dos pais Marta e Eduardo Suplicy)
“Quero aproveitar a vida, estou no meu auge”
“Eu amei e já sofri. Estou aberto para encontrar uma pessoa” (sobre sua vida amorosa)
“Eu sofri muito preconceito por ser filho de políticos e sofro até hoje”
“Eu ainda sonho com algumas coisas, mas não posso reclamar da minha vida” (sobre seus desejos futuros)

O “Jogo do Banquinho” será especial gospel. Os convidados André & Felipe, Grupo Kylouva, Pregador Luo, Samuel Mariano, Dan & Janaína, Daniela Araújo e Preto no Branco terão apenas uma letra do alfabeto para adivinhar as palavras sobre o tema escolhido pelo professor Régis Tadeu. No quadro “Eu e as Crianças”, Raul brinca com Kaori Yokota, Keven Berifor, Guiguiba, Eduarda Heinklein e Analu.

No concurso 100% Safadão, meninos que se parecem com Wesley Safadão e que sabem cantar suas músicas se apresentam e mostram todo seu talento no palco do programa em busca do prêmio de 10 mil reais. Neste sábado participam Jefferson Santos com “Tim Tim”, Jackson Leonel canta “Aquele 1%” e Wallace Silva com “Camarote”.

E ainda musical com Caio Mesquita tocando “Ressuscita-me” e o elenco de Carrossel com “De Zero a Dez”.

O Programa Raul Gil vai ao ar todo sábado, às 14h15, no SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade