Abraço pra quem fica

Teófilo consegue fugir da Progênese

Pai de Aquiles consegue escapar disfarçado de enfermeiro

Publicado em 05/06/2020

O estado de profunda confusão mental em que se encontra não impedirá Teófilo (José Dumont) de escapar da Progênese. Nos próximos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração, o pai de Aquiles (Sérgio Malheiros) conseguirá deixar o local sem ser percebido pelos médicos.

O pescador se aproveita do momento em que um dos enfermeiros da clínica tira sua camisa-de-força para renovar sua medicação e ataca o profissional com uma chave de braço, sufocando-o até que ele perca os sentidos. Com seu ‘carcereiro’ fora de combate, Teófilo resolve escapar.

Eu não vou ficar aqui nesse hospital maluco não! Tem vampiro mutante aqui! Tem mutante do mal! Minha antena tá ligada!“, exclama o pescador, falando sozinho enquanto delira. Em seguida, ele se veste com as roupas do enfermeiro e, com uma máscara cobrindo seu rosto, deixa o quarto.

No corredor, Teófilo como que sente a presença de Taveira (Gabriel Braga Nunes) – que, também disfarçado de enfermeiro, espreita-o de um dos consultórios. “Tem vampiro aqui! Meu sexo sentido está funcionando!“, exclama, antes de dar no pé do hospital de uma vez por todas.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Os Mutantes: Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade