Fina Estampa

Teodora tenta visitar Quinzinho e é expulsa por Griselda

A loira diz que tem direito de ver o herdeiro

Publicado em 19/04/2020

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Teodora (Carolina Dieckmann) aparecerá de surpresa na casa de Griselda (Lilia Cabral). “O que você quer?”, questionará Pereirão. “Nada que eu não tenha direito. Eu quero ver o meu filho”, responderá a loira.

“Que palhaçada é essa agora?”, indagará a ruiva. “Não tem palhaçada nenhuma. Ele é meu filho, eu tenho esse direito”, insistirá a sem vergonha. “Se é uma coisa que você não tem é isso: direito”, analisará a protagonista.

“Que direito é esse que você tem? Largou seu filho pra trás, sem dizer adeus”, relembrará a mãe de Quinzé (Malvino Salvador). “Não é por isso que ele vai deixar de ser meu filho”, apontará a cínica. “Você é muito cara de pau”, ofenderá Griselda.

“Eu não vim aqui para ficar batendo boca com você. Eu quero ver meu filho, eu tenho esse direito e se eu quiser até levo ele”, ameaçará a beldade. “Nem passando por cima do meu cadáver”, garantirá a protagonista.

“Vovó tá brigando com quem?”, perguntará Quinzinho. Griselda tirará a inimiga da porta da sua casa e irá para a rua terminar a briga. “Você morreu pra ele. Ele sabe muito bem que você fugiu com outro”, contará a ruiva.

“Abre aquela porta senão eu vou arrombar”, falará a loira. “Faz isso. Eu tô esperando meio motivo para te dar uma surra”, reagirá a mulher. Teodoro irá embora e dirá que vai voltar com um advogado para poder ver o filho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade