Teodora tenta se matar após ser expulsa de casa por Quinzé; saiba como

A mãe de Quinzinho fica desesperada ao ser expulsa de hotel

Publicado há 4 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, após ser expulsa do hotel no qual estava hospedada com Wallace (Dudu Azevedo), Teodora (Carolina Dieckmann) irá para a antiga casa de Griselda (Lilia Cabral) e invadirá o quarto de Quinzé (Malvino Salvador).

A loira tentará seduzir o ex, o que o enfurecerá. “Escuta bem: eu quero você longe da minha vida”, dirá o moreno. “Eu só saio daqui arrastada”, afirmará a safada. “Pois não seja por isso”, rebaterá o rapaz, tirando a pilantra à força de casa e a levando para a praia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Essa piranha, essa vagabunda, essa ordinária”, detonará Quinzé, na frente de várias pessoas. “Pelo nome do nosso filho, Quinzé. Que mundo miserável é esse que não tem perdão”, implorará a sem vergonha.

“Perdão? Para quem largou marido e filho, não tem direito a perdão. Some daqui”, reagirá o homem. “Ah, é? Então é melhor eu morrer”, analisará Teodora, entrando na água e começando a se afogar.

Quinzé e Enzo (Júlio Rocha) irão resgatar a loira, que estará desmaiada. O filho de Griselda fará a respiração boca a boca, salvando a vida de Teodora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais