Fina Estampa

Teodora tenta se matar após ser expulsa de casa por Quinzé; saiba como

A mãe de Quinzinho fica desesperada ao ser expulsa de hotel

Publicado em 12/05/2020

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, após ser expulsa do hotel no qual estava hospedada com Wallace (Dudu Azevedo), Teodora (Carolina Dieckmann) irá para a antiga casa de Griselda (Lilia Cabral) e invadirá o quarto de Quinzé (Malvino Salvador).

A loira tentará seduzir o ex, o que o enfurecerá. “Escuta bem: eu quero você longe da minha vida”, dirá o moreno. “Eu só saio daqui arrastada”, afirmará a safada. “Pois não seja por isso”, rebaterá o rapaz, tirando a pilantra à força de casa e a levando para a praia.

“Essa piranha, essa vagabunda, essa ordinária”, detonará Quinzé, na frente de várias pessoas. “Pelo nome do nosso filho, Quinzé. Que mundo miserável é esse que não tem perdão”, implorará a sem vergonha.

“Perdão? Para quem largou marido e filho, não tem direito a perdão. Some daqui”, reagirá o homem. “Ah, é? Então é melhor eu morrer”, analisará Teodora, entrando na água e começando a se afogar.

Quinzé e Enzo (Júlio Rocha) irão resgatar a loira, que estará desmaiada. O filho de Griselda fará a respiração boca a boca, salvando a vida de Teodora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade