Fina Estampa

Teodora rejeita oferta de emprego ao saber o que tem que fazer

Loira não quer fazer certo tipo de serviço

Publicado em 24/05/2020

Teodora (Carolina Dieckmann) anda bem pobre, já que não tem mais Wallace (Dudu Azevedo) para bancar seus luxos, na reprise de Fina Estampa. Ela também não encontrou amparo na família de seu ex Quinzé (Malvino Salvador). E, agora, morando na antiga casa de Griselda (Lilia Cabral), com Pereirinha (José Mayer), decide procurar emprego.

A loira vai até o hotel do qual foi expulsa por não pagar as despesas em busca de uma ajuda do gerente. Ao chegar no local, ela é bem direta e explica que precisa de ajuda. O gerente aceita conversar com ela no escritório e lá ela acredita que pode ser recepcionista, mas ele veta ela na função por ser monoglota.

Assim sendo, o homem lhe faz outra oferta que a loira aceita antes de saber, mas acaba rejeitando ao saber os detalhes. “Tem uma função que eu acho que você poderia exercer e que, normalmente, a gente está precisando de profissional. Para a sua sorte, tem uma vaga. (…) Faxineira”, diz o gerente.

Na hora, Teodora fecha a cara e surta: “Faxineira? Você está gozando da minha cara, né? Você está querendo me humilhar, me fazendo de empregadinha”. Ela ainda manda o gerente oferecer o emprego para a mãe dele e sai furiosa, se sentindo muito ofendida.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade