Teodora pede valor absurdo da fortuna de Griselda

A pilantra está na pior e precisa de dinheiro

Publicado há 9 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, após Griselda (Lília Cabral) fazer uma proposta para Teodora (Carolina Dieckmann) esquecer Quinzinho (Gabriel Pelícia) de vez, a pilantra fica bastante confusa com o que fazer, já que precisa de dinheiro.

A princípio, a mãe de Quinzé (Malvino Salvador) já chegou na moça perguntando quanto ela queria para esquecer de vez do filho e deixar a família em paz. Teodora se fez de desentendida e disse que nunca teve a intenção de deixar o filho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dias depois, Griselda recebe a visita inesperada da ex-nora, que chega bancando a boa mãe e dizendo que não quer vender o filho. Mas não demora muito até mudar de ideia e dizer que aceita uma proposta, porém, que soa bastante absurda.

“Dez por cento do que você ganhou na loteria… Cinco milhões aqui na minha mão. E aí eu desisto do Quinzinho de uma vez por todas, assino até papéis se for preciso e sumo da vida de vocês para sempre”, afirma Teodora, deixando Griselda chocada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio