Fina Estampa

Teodora pede valor absurdo da fortuna de Griselda

A pilantra está na pior e precisa de dinheiro

Publicado em 24/04/2020

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, após Griselda (Lília Cabral) fazer uma proposta para Teodora (Carolina Dieckmann) esquecer Quinzinho (Gabriel Pelícia) de vez, a pilantra fica bastante confusa com o que fazer, já que precisa de dinheiro.

A princípio, a mãe de Quinzé (Malvino Salvador) já chegou na moça perguntando quanto ela queria para esquecer de vez do filho e deixar a família em paz. Teodora se fez de desentendida e disse que nunca teve a intenção de deixar o filho.

Dias depois, Griselda recebe a visita inesperada da ex-nora, que chega bancando a boa mãe e dizendo que não quer vender o filho. Mas não demora muito até mudar de ideia e dizer que aceita uma proposta, porém, que soa bastante absurda.

“Dez por cento do que você ganhou na loteria… Cinco milhões aqui na minha mão. E aí eu desisto do Quinzinho de uma vez por todas, assino até papéis se for preciso e sumo da vida de vocês para sempre”, afirma Teodora, deixando Griselda chocada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade