Fina Estampa

Teodora pede ajuda de Wallace para lutar na justiça contra Griselda

Ela está decidida em querer a guarda de Quinzinho

Publicado em 14/05/2020

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Teodora (Carolina Dieckmann) parece estar mesmo focada em tentar reconquistar a guarda de Quinzinho (Gabriel Pelícia), mas para isso sabe que terá que enfrentar uma batalha enorme contra a família de seu ex-marido.

A pilantra então decide ir atrás de Wallace Mu (Dudu Azevedo) ter uma conversa com ele e pedir ajuda. “Eu não consigo parar de pensar no meu filho desde a primeira vez que eu vi ele. E sim, eu quero lutar por ele”, afirma Teodora, vendo o olhar de dúvida do ex.

Wallace tenta ouvir Teodora, mas custa a entender o que ela está querendo com tudo isso. “Eu preciso de dinheiro… Vou precisar de dinheiro porque agora a Griselda (Lília Cabral) está rica e pode pagar os melhores advogados para brigar comigo na justiça”, sentencia ela.

Posteriormente, o ex-lutador reafirma que ela nunca ligou para o filho e agora quer correr atrás dele. “Me deixa voltar, por favor?”, pede a pilantra, vendo o ex dizer que vai pensar melhor nessa possibilidade.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade