Teodora faz revelação para Pereirinha sobre tesouro

Loira é pressionada pelo ex-marido de Griselda

Publicado há 5 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Teodora (Carolina Dieckmann) acaba precisando fazer uma revelação para Pereirinha (José Mayer), nos próximos capítulos da reprise de Fina Estampa. A loira acreditava que não seria pega, mas uma falha acaba fazendo ela ser confrontada.

Tudo começa quando Pereirinha encontra uma peça de seu tesouro embaixo da cama da piriguete. Ela, claro, finge não saber do que se trata e indica para ele que não faz ideia do que é aquilo. A essa altura, ela já terá perdido o material valioso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem acreditar em Teodora, Peireirinha apela para a força para que ele confesse, e funciona. A ex-esposa de Quinzé (Malvino Salvador) revela que encontrou o tesouro. “Foi roubado! Foi roubado! Foi no hotel”, conta.

Teodora, Pereirinha e Enzo, de Fina Estampa (Reprodução)

Ela ainda explica que colocou em seu armário pela manhã e, no final do expediente, já não estava mais lá. “Eu armei o maior escândalo, falei que fui roubada, eu quase fui demitida”, minimiza Teodora, dizendo que não avisou à polícia para não chamar a atenção.

Teodora, Pereirinha e Enzo, de Fina Estampa (Reprodução)

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais