Fina Estampa

Teodora é pressionada por Pereirinha e fala a verdade sobre o tesouro

A loira conta que foi roubada no emprego

Publicado em 09/06/2020

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Pereirinha (José Mayer) e Enzo (Júlio Rocha) irão invadir o quarto de Teodora (Carolina Dieckmann) para procurar pelo tesouro. Ao chegar do serviço, a loira encontrará a dupla no local.

Ao ver o quarto revirado, a ex de Quinzé (Malvino Salvador) ficará furiosa, mas depois se espantará quando Pereirinha mostrar a única peça de marfim do tesouro que ficou com a pilantra, já que roubaram o restante no armário do hotel no qual ela guardou.

A safada fingirá não saber do que se trata, mas será pressionada e assumirá que achou o tesouro e que ele foi levado. “Eu cheguei lá, coloquei no armário que só eu tinha a chave. Quando fui me trocar, não estava mais lá”, dirá Teodora.

“E essa miniatura? Como veio parar aqui de volta?”, questionará Enzo. “No dia seguinte ela estava lá nas minhas coisas quando eu abri o armário”, contará a beldade. “Então quem levou tudo voltou para deixar uma de brinde pra você”, apontará Pereirinha.

“Sim”, concordará Teodora. “Foi alguém do hotel”, falará Enzo. “Só pode ter sido”, falará Pereirinha. Teodora dirá que chegou a ameaçar chamar a polícia, mas que não reclamo mais para tentar investigar sozinha o que pode ter acontecido.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade