Fina Estampa

Teodora assusta Wallace com plano para não ficar pobre

A pilantra já quer se aproveitar da fortuna de Griselda

Publicado em 22/04/2020

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Teodora (Carolina Dieckmann) está desesperada desde que descobriu que Wallace Mu (Dudu Azevedo) não pode mais lutar. Mas a pilantra acaba de ter um plano, já que descobriu que Griselda (Lília Cabral) está milionária.

Com medo de ficar pobre novamente, a moça passa a noite pensando em algo para fazer e conseguir se dar bem. “Eu pensei em um jeito e tem uma fortuna que a gente pode colocar a mão”, afirma Teodora em conversa com o namorado.

“Não sei, Teodora… Não acho isso legal”, sentencia Wallace, após entender o que a namorada pretende fazer. “Como assim não acha legal? Eu tenho os meus direitos!”, diz ela, vendo o rapaz ficar com um pé atrás por conta da decisão inesperada e um bastante aproveitadora.

Posteriormente, Wallace pede para ela desistir da ideia, mas ainda assim a moça permanece firme em sua decisão. “Pode ficar muito tranquilo que eu sei domar essa fera. A sua Teodorinha aqui vai dar um jeito na nossa situação financeira”, conclui Teodora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade