Fina Estampa

Teodora aceita trabalhar como faxineira de hotel

Pereirinha aconselha loira a aceita trabalho em hotel

Publicado em 26/05/2020

Teodora (Carolina Dieckmann) rejeitou uma proposta de emprego para ser faxineira, na reprise de Fina Estampa. Ela se sentiu ofendida quando o gerente do hotel em que estava hospedada lhe ofereceu essa vaga. A loira saiu da reunião com ele cuspindo fogo de raiva, mas tudo muda após uma conversa com Pereirinha (José Mayer).

A ex-esposa de Quinzé (Malvino Salvador) chega em casa reclamando e o ex-marido de Griselda (Lilia Cabral) decide tirar a história a limpo. Ainda irritada, ela lhe conta tudo o que aconteceu. Ele, então, explica que seria do próprio interesse dela aceitar o emprego de faxineira, porque a ajudaria no processo com o juiz.

Teodora entrou na Justiça para conseguir a guarda do filho e, de quebra, conseguir tirar uma grana da família de Quinzé. Com a ideia de Pereirinha, ela encontra um caminho para mostrar a todos que está disposta a tudo para ter a guarda de seu filho. Ela volta ao hotel e conversa com o gerente.

Pereirinha, de Fina Estampa
Pereirinha, de Fina Estampa (Reprodução)

“Que dizer, então, que você mudou de ideia e decidiu aceitar o emprego que te ofereci?”, indaga o funcionário. “Isso mesmo, o de faxineira. Bom, não é o sonho da minha vida, né? Mas eu preciso muito trabalhar e se essa é a única vaga disponível…”, explica ela. O gerente acaba contratando-a, já que ela implora uma chance.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade