Manuel Landeta

Teobaldo de Coração Indomável surge como vilão bonitão em novela que estreia no SBT

Ator interpreta Leon em Mar de Amor, trama mexicana que será reprisada

Publicado em 09/12/2021

Manuel Landeta, intérprete do fiel escudeiro de Maricruz (Ana Brenda Contreras) e apaixonado por Aracely (Michelle Ramaglia) em Coração Indomável, está também no elenco de Mar de Amor, novela que o SBT vai estreará na segunda-feira (13).

Na trama produzida pela Televisa e exibida pelo canal Las Estrellas entre 2009 e 2010, Manuel Landeta é Leon, um milionário que não tem escrúpulos. Seu maior desejo é destruir as casinhas de Praia Escondida, cenário principal do folhetim, deixando os pescadores na rua.

É o principal interessado em construir um complexo hoteleiro no local, e com isso triplicar sua fortuna, ou seja, é um dos vilões da história protagonizada pela atriz Zuria Vega

O curioso é que Leon tem um visual bem diferente de Teobaldo, uma vez que o trabalhador do cassino de Alessandro Mendonça (César Évora) apresenta um rosto com deformidades decorrentes de uma deficiência. Em Mar de Amor, o ator surge bonitão e sedutor, apesar de sua má índole.

Aos 63 anos de idade, Manuel Landeta é cantor além de ator. Sua primeira telenovela foi La Pasión de Isabela, em 1984, já para a Televisa, e desde então não parou mais. Ele está no elenco de clássicos mexicanos, como por exemplo Rubi (2004), A Feia Mais Bela (2006/2007) e Teresa (2010/2011).

Mar de Amor: conheça a história da novela que estreia no SBT

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade