Salve-se Quem Puder

Téo toma atitude ao descobrir que Helena matou Hugo

O rapaz está arrasado por descobrir que o pai era um criminoso

Publicado em 12/07/2021

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Téo (Felipe Simas) está arrasado por conta de tudo o que está acontecendo em sua vida e com sua família, principalmente agora que vai descobrir que Hugo (Leopoldo Pacheco), seu pai, é um criminoso.

Depois de ficar sabendo que Fiona é Luna (Juliana Paiva), filha de Helena (Flávia Alessandra), sua madrasta, o rapaz já ficou bastante abalado e querendo saber um pouco mais sobre essa situação. O que ele não esperava, é que as coisas ficariam ainda mais intensas num futuro próximo.

A princípio, Hugo acabou sequestrando Luna e Helena para tentar matar a filha biológica de sua esposa. Porém, acabou se dando mal e sendo morto pela matriarca. Depois dessa situação Téo fica assustado ao descobrir que o pai era um criminoso e foi morto por sua madrasta, mas toma uma decisão.

O papai era um bandido, mas ainda assim é meu pai. Já mandei organizar o enterro dele. Pelo menos uma coisa boa o papai fez. Ter colocado você na minha vida. Que me criou como se fosse seu filho”, avisa ele, em conversa com Helena. “Você é meu filho. Você, a Micaela e a Luna. Eu tenho três filhos lindos”, conclui a socialite.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade