Téo Taveira nega que vai trocar RedeTV! por afiliada da Globo em Goiás

Publicado em 10/05/2018

Atualmente repórter do jornalismo da RedeTV! em São Paulo, onde tem bom destaque nos jornais da casa, o jornalista Téo Taveira se viu envolvido em uma grande especulação nesta semana em Goiânia, capital de Goiás.

A grande conversa na cidade era de que Téo Taveira estava com contrato acertado com a TV Anhanguera, afiliada da Globo no estado, que passa por grandes mudanças em seu jornalismo.

Veja mais: Mara Maravilha surge com novo cabelo no Fofocalizando e a web não perdoa: “Mortícia?”

Além disso, o canal está sendo vendido para o Grupo Zahran, dono de outras emissoras Globo no estado do Mato Grosso e do Mato Grosso do Sul, o que torna toda e qualquer mudança muito factível de acontecer.

Téo visitou a Anhanguera na semana passada, e o fato causou rebuliço. A informação era de que ele foi para conversar os últimos detalhes de sua chegada. O Observatório da Televisão está em Goiânia para gravações do Tour Observatório, projeto que mostra as emissoras locais do Brasil.

Ouvindo a informação, a reportagem entrou em contato direto com Téo Taveira, que negou que tenha fechado algum tipo de trabalho na Anhanguera. O jornalista comentou que só foi “visitar amigos”.

Na RedeTV! desde o fim de 2, Téo é um dos principais nomes do jornalismo da emissora de Osasco, atuando principalmente no programa Documento Verdade, jornalístico apresentado por Augusto Xavier.

Téo ganhou notoriedade em Goiânia, onde foi repórter da RecordTV Goiás. Da capital goiana, ele foi designado para ser correspondente da RecordTV em Portugal, onde ficou por dois anos. Desde que voltou para o Brasil, ele começou na RedeTV!.

Veja também 

Conexão Models, Encrenca e João Kléber Show garantem vitória da RedeTV! sobre a Band

Larissa Manoela revela se recebeu convite da Globo

A TV Anhanguera vive uma grande crise, perdendo em várias faixas de audiência em todo o dia. Só para citar um exemplo, na faixa entre 18h15 e 19h15, em horário nobre, o canal fechou em terceiro lugar em abril, com 13 pontos. RecordTV Goiás e TV Serra Dourada, afiliada do estado, ficaram com 15 pontos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade