Teo Taveira chora em despedida da RedeTV!: “Estou indo realizar um grande sonho”

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último sábado (19), o jornalista Teo Taveira se despediu da RedeTV!, depois de quase três anos de trabalho. Ele ancorou o RedeTV! News de sábado pela última vez e agora segue para a TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás.

“Hoje, depois de dois anos e seis meses, é o meu último dia de trabalho na RedeTV!. Foi muito aprendizado, e eu estou saindo para realizar um grande sonho. Gostaria de agradecer a todos os produtores, editores, cinegrafistas, e a você aí de casa, que joga essa energia positiva”, disse Teo, com a voz embargada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Teo Taveira deixa a RedeTV! e fecha com afiliada da Globo em Goiás

Teo negociava desde o início do mês, e era o assunto mais falado das TVs de Goiânia nas últimas semanas. Num primeiro momento, o jornalista negou o acerto, num contato feito pelo Observatório da Televisão, mas na semana passada, ele confirmou o novo contrato.

Teo começa na emissora no dia 4 de junho para trabalhar no jornalismo geral da emissora, esperando novos comandos quando chegar de vez em Goiânia. É a volta do jornalista para Goiânia, onde fez boa parte de sua carreira como jornalista.

Lá, ele passou pela Record e se destacou tanto que foi enviado para a Europa, onde foi correspondente internacional. Na volta ao Brasil, se transferiu para a RedeTV!, onde conseguiu bom espaço e entrou no rodízio de âncoras da emissora.

Veja também

João Kléber comemora boa fase na RedeTV!

Segundo Sol: Rochelle descobre que Manuela é viciada em drogas e chantageia garota

Atualmente, a TV Anhanguera vive uma crise de audiência e de clima em seus bastidores. Ela é a afiliada da Globo com menos números, além de ter sido recentemente vendida para o mesmo grupo dono das emissoras Globo no Mato Grosso e no Mato Grosso do Sul.

Veja o vídeo da emoção de Teo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio