Salve-se Quem Puder

Téo sofre acidente após descobrir a verdade

Mas ele será surpreendido ao ver quem salvou ele

Publicado em 12/02/2020

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Téo (Felipe Simas) fica sem chão ao descobrir que sua família está escondendo a verdade dele, já que a cirurgia que ele deve passar após sofrer um acidente no México, pode ocasionar a perda dos movimentos de suas pernas.

“‘Fratura da quinta vértebra lombar, associada a edema da medula’. Possibilidade de cirurgia… Isso eu já sabia… Quem entende esses laudos médicos… ‘Possíveis complicações da cirurgia’… Risco de Paraplegia por tempo indeterminado?! Não pode ser, isso tá errado! Ou então… Tá todo mundo mentindo pra mim?!”, diz Téo, pegando as suas muletas.

Ao descobrir toda a verdade relacionada aos riscos da eventual cirurgia, Téo saí da sala de Helena (Flávia Alessandra) desesperado e durante esse trajeto, ele se desequilibra e tem mais uma queda. Mas nesse momento, ele é salvo por Luna (Juliana Paiva) que o reconhece.

Salve-se Quem Puder novela criada e escrita por Daniel Ortiz, conta com a colaboração de Flavia Bessone, Nilton Braga, Victor Atherino e Pedro Neschling. A direção artística é de Fred Mayrink, com direção geral de Marcelo Travesso, e direção de Alexandre Klemperer, João Boltshauser, Hugo de Sousa e Bia Coelho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade