Téo se recusa a fotografar Josiane: “Acha outro trouxa para te ajudar”

Publicado em 07/08/2019

Téo (Rainer Cadete) está com o orgulho ferido, em A Dona do Pedaço. Ele foi engando por Josiane (Agatha Moreira), que o usou como namorado de fachada. Agora, ela aparece no estúdio como se não houvesse havido nenhum estresse entre eles e o fotógrafo decide não mais trabalhar com ela, gerando o maior climão.

“Só quero deixar claro uma coisa. Não vou fotografar a Jô. Ela me enrolou, me enganou. Vai ter que conseguir outro fotógrafo, Kim”, diz Téo, decidido. Kim, então, pede para ele ser profissional. Vivi (Paolla Oliveira), que está perto, diz que o moreno está certo, já que Josiane agiu muito mal com ele.

De repente, a vilã chega: “Gente, tudo bem? Cheguei tarde porque tive que passar na fábrica antes. Mas tou louca pra fazer uns looks maravilhosos”. “Cê é maluca ou o quê?”, pergunta Téo, que já mostra que não vai trabalhar com ela, nem pagando. “Sem fotos. Quer bombar na internet, acha outro trouxa pra te ajudar”, diz.

Kim se convence e diz que vai encontrar outro fotógrafo para Josiane, que pede um melhor do que Téo. O rapaz, então, resolve cutucá-la também: “Eu tenho muito trabalho com a Vivi e com a Sílvia. Pra ela eu faço de graça!”. Josiane decide, então, ir para o hospital visitar Régis, que se recupera do tiro que levou de Maria da Paz (Juliana Paes).

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 83.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade