Téo se arrisca e sofre acidente ao salvar a vida de Luna

Publicado há 9 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos primeiros capítulos de Salve-se Quem Puder, Téo (Felipe Simas) salva a vida de Luna (Juliana Paiva), que está prestes a se afogar durante a passagem do furacão, que destruirá a Cidade do México. Ele está na cidade para rodar a novela estrelada por Alexia (Deborah Secco).

Sem saber o nome de seu salvador, Luna fica encantada com o jovem que mexeu com os seus sentimentos. Vale ressaltar que Téo é enteado de Helena (Flávia Alessandra), mãe de Luna. Ao desembarcar no Brasil com uma nova identidade, agora Fiona, Luna se torna fisioterapeuta de Téo, que se acidentou para salvar a vida dela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas nesse momento da história, Fiona/Luna não contará a verdade para Téo em relação ao seu passado, isso porque após o acidente, ele não consegue se lembrar dela.

Salve-se Quem Puder novela criada e escrita por Daniel Ortiz, conta com a colaboração de Flavia Bessone, Nilton Braga, Victor Atherino e Pedro Neschling. A direção artística é de Fred Mayrink, com direção geral de Marcelo Travesso, e direção de Alexandre Klemperer, João Boltshauser, Hugo de Sousa e Bia Coelho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais