Téo Pereira será assassinado em Império

Publicado em 09/10/2014

Téo Pereira

O jornalista venenoso, Téo Pereira, personagem de Paulo Betti na novela Império não caiu no gosto popular e a solução encontrada pelo autor Aguinaldo Silva será assassiná-lo. Na trama o jornalista coleciona inimizades já que publica e inventa notícias de famosos.

O assassinato do personagem será um mistério, e a revelação de quem matou Téo Pereira, só será feita no último capítulo da trama. O famoso recurso ‘Quem matou’ é muito comum em novelas, é uma forma de gerar suspense e prender o telespectador, fazendo com que assista diariamente a trama para investigar a identidade do assassino.

Um dos motivos pelo qual personagem não emplacou é o fato da interpretação do ator estar totalmente caricata, diferenciando das demais interpretações da trama das nove que segue a linha realista/naturalista. Assim o personagem fica em um universo paralelo dos demais no quesito interpretação.

A cena do assassinato de Téo Pereira, ainda não foi gravada, mas está prevista para ir ao ar no início de novembro e vários outros personagens serão suspeitos de matar o jornalista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade