Libertadores

Téo José contrai coronavírus e SBT muda narrador de jogo do Palmeiras

Disputa pela semifinal do campeonato terá também River Plate

Publicado em 12/01/2021

O narrador esportivo do SBT, Téo José, testou positivo para o coronavírus. O anúncio foi feito pelo próprio comunicador durante uma participação no programa Arena SBT na segunda-feira (11). 

“Tudo bem por enquanto, estou no terceiro dia de sintomas, deu falso negativo no sábado, hoje fiz o que deu positivo. Estou muito bem atendido, minha família é médica, tenho meus médicos particulares. Está tranquilo, sintomas leves. Sigo em isolamento. Como é uma doença traiçoeira, você tem que estar atento dia a dia”, explicou o narrador.

Com o diagnóstico, o SBT precisou promover ajustes no time responsável pela transmissão da partida entre Palmeiras e River Plate, válida pela semifinal da Copa Libertadores da América. Luiz Alano será responsável pela narração do embate, segundo informações do UOL.

O jogo ocorre nesta terça-feira (12), a partir de  21h15, direto do estádio Allianz Parque, em São Paulo. Além do canal de Silvio Santos, a disputa também pode ser acompanhada pela Conmebol TV (pay-per-view).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade