Respirando futebol

Téo José comenta preparação para Copa América no SBT: “É intenso”

O narrador deve permanecer imerso no trabalho até 10 de julho

Publicado em 13/06/2021

O SBT transmitiu a estreia da seleção brasileira na Copa América contra a Venezuela neste domingo (13), evento que estava sendo bastante aguardado nos bastidores da emissora, que teve exclusividade na TV aberta.

Em entrevista ao site NaTelinha, o narrador Téo José falou sobre a preparação e desafios para narrar a maior parte das partidas da competição, que acontece até o dia 10 de julho. O profissional ressaltou a diferença entre esse torneio e a Copa Libertadores da América, que dura cerca de oito meses.

“Vai ser um mês pra respirar a Copa América 24 horas por dia. Eu tenho contatos com profissionais da América Latina através de telefonemas, mensagens. Sem falar que a gente dá uma atenção pra todas as afiliadas, nós temos um material já que enviei e participei em outros programas do SBT. É intenso, eu gosto muito disso, porque você vive a competição. Já tô vivendo a competição diariamente há uns 20 dias e agora só vai aumentando”, afirmou.

“As pessoas olham pra mim e já veem Copa América na minha cara, porque estou respirando Copa América em todos os sentidos, como na minha produção pessoal, com meus estudos, as minhas informações, e junto com as pessoas da nossa equipe”, disse Téo José, deixando claro que está completamente focado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade