Salve-se Quem Puder

Téo faz revelações para Luna e a deixa sem graça

Ele ainda comenta que parece que eles já se conheciam

Publicado em 29/02/2020

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Téo (Felipe Simas) vai confrontar Luna/Fiona (Juliana Paiva) em relação aos seus sentimentos. Tudo porque ele tem certeza que ela sente algo por ele.

“Não dá pra negar! Não consigo nem explicar como isso começou. Essa atração. Essa vontade de tar perto de você. Uma sensação que a gente se conhece de antes. Como se a gente tivesse uma conexão. Cê não sente isso?”, confessa Téo, sendo passado para trás por Luna.

“Eu e você? De antes? Claro que não! A gente se conheceu aquele dia, no Empório, quando você caiu da escada. Acho que cê anda muito estressado com o problema na coluna. E tá vendo coisa onde não existe!”, finaliza a jovem, escondendo o seu verdadeiro sentimento.

Salve-se Quem Puder novela criada e escrita por Daniel Ortiz, conta com a colaboração de Flavia Bessone, Nilton Braga, Victor Atherino e Pedro Neschling. A direção artística é de Fred Mayrink, com direção geral de Marcelo Travesso, e direção de Alexandre Klemperer, João Boltshauser, Hugo de Sousa e Bia Coelho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade