Téo faz revelações para Luna e a deixa sem graça

Publicado há 7 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Téo (Felipe Simas) vai confrontar Luna/Fiona (Juliana Paiva) em relação aos seus sentimentos. Tudo porque ele tem certeza que ela sente algo por ele.

“Não dá pra negar! Não consigo nem explicar como isso começou. Essa atração. Essa vontade de tar perto de você. Uma sensação que a gente se conhece de antes. Como se a gente tivesse uma conexão. Cê não sente isso?”, confessa Téo, sendo passado para trás por Luna.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu e você? De antes? Claro que não! A gente se conheceu aquele dia, no Empório, quando você caiu da escada. Acho que cê anda muito estressado com o problema na coluna. E tá vendo coisa onde não existe!”, finaliza a jovem, escondendo o seu verdadeiro sentimento.

Salve-se Quem Puder novela criada e escrita por Daniel Ortiz, conta com a colaboração de Flavia Bessone, Nilton Braga, Victor Atherino e Pedro Neschling. A direção artística é de Fred Mayrink, com direção geral de Marcelo Travesso, e direção de Alexandre Klemperer, João Boltshauser, Hugo de Sousa e Bia Coelho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais