SBT

Téo escuta Isabela cantando desafinada: “Você tá fora do tom”

Téo se compromete a ajudar Isabela melhorar o canto

Publicado em 01/11/2019

Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, do SBT, Téo (Fhelipe Gomes) acaba indo para a casa de Isabela (Larissa Manoela) para visitar a amiga. Manteiguinha fica nervoso e começa a latir sem parar ao ouvir a ‘impostora’ cantando muito mal.

O menino cego acaba entrando no quarto da gêmea rebelde sem bater, a pegando de surpresa: “Você entrou aqui do nada!”, dispara a menina ao ser surpreendida. Téo tenta se explicar para a amiga: “Não tinha ninguém em casa, daí eu ouvi você cantando e resolvi entrar. Você tava ensaiando? Eu achei meio fora do tom”.

Trauma

Com a desculpa que passou muito tempo fora da banda e que sofreu um trauma, Isa tenta reverter a situação: “Pois é… Depois do trauma, depois de ficar muito tempo longe da banda, sabe que eu desaprendi a cantar? Por isso eu tô com vergonha de cantar na frente das pessoas, e fico nesse dilema se eu canto ou não canto”.

Téo, então, se solidariza com a amiga e promete ajudá-la a melhorar: “Quando ajudamos um amigo, a gente não tá perdendo tempo”, diz o menino. Isabela fica feliz com a resposta e faz o garoto prometer que não contará nada para ninguém.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de Um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade