Téo escuta Isabela cantando desafinada: “Você tá fora do tom”

Publicado há um ano
Por Muka Oliveira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, do SBT, Téo (Fhelipe Gomes) acaba indo para a casa de Isabela (Larissa Manoela) para visitar a amiga. Manteiguinha fica nervoso e começa a latir sem parar ao ouvir a ‘impostora’ cantando muito mal.

O menino cego acaba entrando no quarto da gêmea rebelde sem bater, a pegando de surpresa: “Você entrou aqui do nada!”, dispara a menina ao ser surpreendida. Téo tenta se explicar para a amiga: “Não tinha ninguém em casa, daí eu ouvi você cantando e resolvi entrar. Você tava ensaiando? Eu achei meio fora do tom”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Trauma

Com a desculpa que passou muito tempo fora da banda e que sofreu um trauma, Isa tenta reverter a situação: “Pois é… Depois do trauma, depois de ficar muito tempo longe da banda, sabe que eu desaprendi a cantar? Por isso eu tô com vergonha de cantar na frente das pessoas, e fico nesse dilema se eu canto ou não canto”.

Téo, então, se solidariza com a amiga e promete ajudá-la a melhorar: “Quando ajudamos um amigo, a gente não tá perdendo tempo”, diz o menino. Isabela fica feliz com a resposta e faz o garoto prometer que não contará nada para ninguém.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de Um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais