Cúmplices

Teo desmascara Isabela: “Eu sei que você não é a Manu”

Garoto percebe que a suposta 'Manuela' é outra pessoa

Publicado em 18/02/2020

Chegou a hora da verdade para Teo (Fhelipe Gomes) e Isabela (Larissa Manoela). Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, o deficiente visual confirmará o que já intuía desde o retorno da suposta Manuela (Larissa Manoela) ao Vilarejo dos Sonhos: a menina que voltou dizendo ser sua amiga de infância é na verdade uma impostora.

Tudo começa quando Isabela decide telefonar para Ofélio (João Camargo), a fim de revelar-lhe que Marina (Tânia Bondezan) não está desmemoriada. “Alô, Ofélio? Aqui é a Isabela”, diz. Teo aparece por acaso e, ao ouvir a garota, pergunta por que ela se apresentou com outro nome. Isabela dá uma desculpa, mas Teo, mesmo fingindo ter engolido, fica com a pulga atrás da orelha.

O filho adotivo de Fiorina (Bárbara Brunno) começa então a se recordar de todas as vezes que ‘Manuela’, desde que voltou ao vilarejo, teve atitudes completamente opostas ao próprio temperamento. É o que basta para Teo chegar à conclusão que precisava, como também à resolução do que fazer com ela.

No dia seguinte, ele marca um encontro com ‘Manuela’ sob o pretexto de ensiná-la a ler braile. Seguindo as orientações do amigo, Isabela se surpreende ao conseguir ler a seguinte mensagem escrita por ele nesta outra linguagem: “Confia em mim, Isabela”. Pega de surpresa, a afilhada de Raul (Ronaldo Oliva) o encara, sem saber como reagir. “Eu sei que você não é a Manu”, diz finalmente Teo, procurando passar-lhe segurança. E agora?

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade