A Dona do Pedaço

Téo descobre que Fabiana levou todo o dinheiro de Josiane

Fotógrafo percebe que ex-noviça tem algo contra vilã

Publicado em 27/08/2019

Téo (Rainer Cadete) percebe que Josiane (Agatha Moreira) perdeu muito dinheiro para Fabiana (Nathalia Dill), em A Dona do Pedaço. Ele a visita momentos depois de ela ser chantageada pela ex-noviça. A vilã se mostra desolada, já que ficou sem nada, mas não admite para o fotógrafo o que está acontecendo.

“Ficou óbvio pra mim, Jô. A Fabiana teve aqui e em seguida, cê mudou… ficou nervosa… disse que foi quase todo o dinheiro do banco. Portanto a Fabiana veio aqui, pediu dinheiro e você foi obrigada a dar”, afirma Téo. Josiane, então, opta por tentar desconversar. Mas o moreno diz que está na cara que ela está sendo chantageada.

A filha de Maria da Paz (Juliana Paes), então, diz que não é nada disso, que são apenas problemas na fábrica. “Eu vendi a fábrica pra ela. No entanto… havia algumas dívidas trabalhistas que eu fui obrigada a pagar. Ela veio aqui cobrar, brigou comigo… mas o passado da fábrica é meu”, mente.

Josiane ganha abraço

“Mas Jô…o correto era ela entrar na Justiça, te acionar… e você só pagar depois de perder a causa. Não se faz um pagamento desses à noite, em casa”, rebate ele. Josiane diz que sabia que iria perder e preferiu se livrar dessa pendência de uma vez por todas. O rapaz lhe pede o recibo da fatura.

“A transferência de dinheiro serve como recibo. Téo, vai me interrogar agora? Não vê que tou nervosa, preocupada porque tou quase a zero no banco?”, questiona ela, ganhando um abraço dele. As cenas vão ao ar a partir do capítulo 99, em 11 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade