Téo descobre que Fabiana levou todo o dinheiro de Josiane

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Téo (Rainer Cadete) percebe que Josiane (Agatha Moreira) perdeu muito dinheiro para Fabiana (Nathalia Dill), em A Dona do Pedaço. Ele a visita momentos depois de ela ser chantageada pela ex-noviça. A vilã se mostra desolada, já que ficou sem nada, mas não admite para o fotógrafo o que está acontecendo.

“Ficou óbvio pra mim, Jô. A Fabiana teve aqui e em seguida, cê mudou… ficou nervosa… disse que foi quase todo o dinheiro do banco. Portanto a Fabiana veio aqui, pediu dinheiro e você foi obrigada a dar”, afirma Téo. Josiane, então, opta por tentar desconversar. Mas o moreno diz que está na cara que ela está sendo chantageada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A filha de Maria da Paz (Juliana Paes), então, diz que não é nada disso, que são apenas problemas na fábrica. “Eu vendi a fábrica pra ela. No entanto… havia algumas dívidas trabalhistas que eu fui obrigada a pagar. Ela veio aqui cobrar, brigou comigo… mas o passado da fábrica é meu”, mente.

Josiane ganha abraço

“Mas Jô…o correto era ela entrar na Justiça, te acionar… e você só pagar depois de perder a causa. Não se faz um pagamento desses à noite, em casa”, rebate ele. Josiane diz que sabia que iria perder e preferiu se livrar dessa pendência de uma vez por todas. O rapaz lhe pede o recibo da fatura.

“A transferência de dinheiro serve como recibo. Téo, vai me interrogar agora? Não vê que tou nervosa, preocupada porque tou quase a zero no banco?”, questiona ela, ganhando um abraço dele. As cenas vão ao ar a partir do capítulo 99, em 11 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais