A Dona do Pedaço

Téo declara amor por Josiane enquanto ela finge ser do bem

Fotógrafo não percebe que vilã continua muito malvada

Publicado em 04/10/2019

Téo (Rainer Cadete) tem vocação para ser enganado, em A Dona do Pedaço. Depois de ter sido usado e traído por Josiane (Agatha Moreira), o fotógrafo deixou o coração falar mais alto e voltou a se aproximar da vilã. Cego, ele acredita que ela está se tornando uma pessoa melhor, enquanto ela finge para obter vantagens.

Nos próximos capítulos, ela agradece ele por tê-la convencido a procurar Maria da Paz (Juliana Paes) e pedir perdão. Agora, ele se mostra ainda mais apaixonado, ao acreditar que a vilã, realmente, está se regenerando.

“Tou tão feliz. Brigada, Téo, pelo apoio. Sem você, eu nunca teria procurado minha mãe. Nem teria tido coragem de pedir perdão”, afirma Josiane. Téo pergunta como ela está se sentindo depois de fazer isso: “Tão melhor. Eu era muito altiva, muito egoísta. Aprendi a ser uma pessoa melhor”, responde a morena.

Téo cai feito um patinho

“Que bom, Jô. Eu fico emocionado só de ouvir essas palavras. A Maria da Paz sempre foi uma excelente mãe. E você…é cada vez mais encantadora. Fascinante”, fala o fotógrafo. Na sequência, ela diz que está orgulhosa de trabalhar com Maria da Paz e Téo revela que a confeitaria está crescendo.

A vilã mente, dizendo que o que mais quer é a felicidade da protagonista e fica ansiosa para saber qual é o cargo que vai ocupar. “Mostre pra sua mãe que realmente se tornou uma pessoa melhor”, diz Téo.

“É o que mais quero. O perdão único, total da minha mãe. Eu me arrependo tanto. Como cê pode me amar assim?”, pergunta Josiane, como se fosse importante para ela. “Sempre te amei. Você é maravilhosa”, conclui Téo, feliz e beijando-a.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 126, que será exibido em 12 de outubro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade