Téo conta para Maria da Paz que Josiane não foi seduzida por Régis

Publicado em 06/08/2019

Téo (Rainer Cadete) visita Maria da Paz (Juliana Paes) na cadeia e lhe revela que Josiane (Agatha Moreira) não foi seduzida por Régis (Reynaldo Gianecchini), em A Dona do Pedaço. A boleira estava se recusando a ver a verdade, mas o fotógrafo decide contar que ele viu as mensagens no celular da garota e que os dois estavam sim, vivendo um romance.

“Eu queria ter falado, mas na hora passei mal naquele dia que fui na fábrica… Eu queria te dizer que a Jô sempre me usou… eu nunca fui um namorado dela de verdade”, revela Téo. A boleira, então, pergunta se ele sabia de tudo e ele explica que não, que Josiane sempre fingiu que tinha problemas sexuais para não chegar a se relacionar com ele.

“O irmão do Rock conseguiu um programa espião que copiou tudo que tinha no celular da Jô pro celular dele… e lá no programa, descobrimos que ela tinha um caso com o Régis”, diz ele. Maria o corrige e afirma que foi Régis quem seduziu sua filha. “Não… não… o Régis e ela tavam de acordo, faz tempo… Eles tinham um caso, Maria da Paz. Ela me enrolou… me usou como fachada…”, afirma Téo.

O sofrimento de Téo

Ela, então, diz que ele está mentindo, que está fazendo tudo parecer pior do que, realmente, é. Mas o fotógrafo nega. “Maria da Paz, tem que enfrentar a realidade”, diz ele. “A realidade é que o Régis seduziu minha filha. Só pode ser. Minha Josiane não ia fazer isso comigo”, reage a protagonista. Mas Téo conclui dizendo que a filha fez e ele está sofrendo muito com isso.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 80, que será exibido na terça-feira (20).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade