Os olhos do coração

Teo admite que está apaixonado por Isabela

Rapaz faz confissões ao cachorro Manteiguinha

Publicado em 11/06/2020

A convivência com Isabela (Larissa Manoela), durante o tempo em que ela se fazia passar por Manuela (Larissa Manoela) no vilarejo, fez Teo (Phelipe Gomes) descobrir um novo sentimento – que ele pela primeira vez expressará em palavras nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Teo o faz durante um papo com seu fiel escudeiro: o cachorro Manteiguinha (Diego Lima). “Manteiguinha, eu vou te contar um segredo… Eu sinto uma coisa diferente pela Isabela… Meu coração bate muito mais forte quando ela chega“, confessa o filho de Giuseppe (Vincentini Gomez).

Ah, entendi! Você está apaixonado pela azedinha!“, ‘conclui’ Manteiguinha, acostumado a responder mentalmente o próprio dono. “Eu fico mais preocupado em estar bonito pra ela… Pena que eu sou cego…“, suspira o rapaz, crente de que não é correspondido pela irmã de Manuela.

A Isa nunca vai gostar de mim de verdade, Manteiguinha“, segue lamentando o apaixonado Teo. “Só se ela for muito boba! Você é o humano mais legal que existe, Teo!“, ‘responde’ o cachorro, tentando consolar o irmão mais novo de Pedro (Elam Lima).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade