“Tentei outros versos”, diz Paula Fernandes sobre Juntos e Shallow Now no The Noite

Publicado em 09/08/2019

Lançando o seu mais novo DVD, a cantora Paula Fernandes foi a convidada desta quinta-feira (09) do programa de entrevistas The Noite, apresentado por Danilo Gentili no SBT. No talk-show, a cantora revelou como fez a composição de Juntos, a versão brasileira da canção Shallow, de Lady Gaga.

O refrão ficou famoso por conta da adaptação ‘Juntos e Shallow Now‘, que virou meme em todo o Brasil. Paula disse que tentou outros versos e que chegou a discutir com empresários outras possibilidades, mas que manter o ‘Shallow Now’ foi uma opção exclusivamente dela.

“Que eu me lembre, eu acho que cheguei a escrever algumas coisas. Tentei outros versos. Eu tentei ‘Juntos até o final’, mas era ruim. A fonética não ia ficar muito legal. É o que eu sempre digo: as pessoas esperam que a gente inove. E depois quando a gente inova, criticam. Eu adorei do jeito que ficou”, disse Paula.

“Eu procurei uma letra, eu tentei ir atrás, conversei com os empresários. Mas se eu tivesse feito tudo em português, não teria feito o barulho que fez. Foi o termo mais buscado no Google. Foi uma escolha minha, e eu acho que acertei na escolha de fazer desse jeito”, concluiu ela.

Paula Fernandes revela que está orgulhosa de Juntos e Shallow Now

A cantora deixou claro que Juntos é uma versão adaptada da canção e não uma tradução literal. Paula Fernandes também disse que deu muita risada dos memes que foram feitos pelo público nas redes sociais. A sertaneja também disse que Lady Gaga aprovou a letra da canção.

“Juntos é uma canção muito forte. Porque ela foi uma canção de todos, juntos, todo mundo cantou essa música. Que tenha feito um meme, que foram ótimos, todo mundo usou a música. Ela teve essa força enorme. A Lady Gaga aprovou essa letra e é uma versão adaptada, não uma tradução”, contou a sertaneja.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade