Tentando refazer a vida, Maria da Paz fica abatida após reencontrar Régis

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maria da Paz (Juliana Paes) demonstra muita força para recomeçar sua vida, depois de ter sido roubada e traída por sua filha Josiane (Agatha Moreira) e seu marido Régis (Reynaldo Gianecchini), em A Dona do Pedaço. Agora, ela passa a fazer bolos e a vender por conta própria na rua, como no seu passado.

No entanto, ela tem uma surpresa desagradável. Enquanto atende seus clientes, feliz da vida, Régis aparece, pedindo para conversar. Ainda muito chateada, ela não aceita ouvir o que ele tem para dizer e encerra o assunto, mesmo ele garantindo que a ama. Mais tarde, em casa, tanto Marlene (Suely Franco), quanto Evelina (Nívea Maria) percebem ela abatida.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tou achando você tão abatida…”, diz a mãe da protagonista. “Eu também acho que voltou abatida. Como já foi tomar banho, descansar, deixei para conversar depois”, concorda Marlene. Maria da Paz, então, decide dizer que foi o Régis quem fez isso com ela. “Ele me encontrou quase aqui em frente. Ele diz que me ama ainda”, afirma.

Lembranças

Isso já gera um descontentamento em Evelina, que não admite ela perdoar o traidor. “Quem disse que vou perdoar? É que ver o Régis me despertou… lembranças… coisas que quero esquecer… e vou esquecer. Mãe, passa os ovos…”, rebate Maria da Paz, que decide mudar de assunto, já que ficou muito mexida.

“Eu vou fazer bolo, mãe, Marlene. Vou esquecer as palavras de amor que ele me disse. É tudo enganação, deve ser um novo plano. Mas já me tiraram tudo, que mais vão tirar de mim? Que mais? Deixa eu fazer bolo que é melhor, fazer bolo me faz esquecer… me deixa feliz!”, conclui a boleira.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 87, em 28 de agosto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais