Tentado pelo Satanás, Quemuel faz intriga de Jesus

Rapaz fica com raiva de Jesus, mas não consegue fazer a cabeça de Batista, que se mostra feliz com a iniciação do primo ao batismo

Publicado há 4 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Jesus, na Record TV, tentado pelo Satanás (Mayana Moura), Quemuel (Rodrigo Vidigal) vai fazer intriga de Jesus (Dudu Azevedo) a João Batista (Iano Salomão).

O rapaz estará observando o Messias batizando algumas pessoas junto a seus discípulos, no Rio Jordão, e vai ser contaminado pelo Diabo. “Aquele que foi batizado está tomando o lugar de quem o batizou. Veja, todos vêm a ele agora”, provocará o Demônio.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, Quemuel vai procurar Batista e lhe dirá que Jesus o traiu, deixando todos agitados com a informação em uma passagem bíblica do livro de João (3:25-32).

Acabei de vir do outro ponto do Jordão e vi os discípulos de Jesus batizando as pessoas”, vai contar o rapaz, que reforçará que aquele que esteve com ele está lhe tirando as pessoas e levando consigo.

É injusto que Jesus tenha mais pessoas que nós. O Senhor começou primeiro”, vai esbravejar Quemuel, que ouvirá de Batista: “O homem não pode receber coisa alguma se não for dada do céu.”

Vocês mesmos me ouviram dizer que não sou Messias, mas apenas o enviado para preparar seu caminho. Aquele que recebe a noiva será seu esposo. Eu sou o padrinho, o amigo do noivo, que se alegra ao ouvir sua voz. Por isso minha felicidade está cumprida”, vai responder o filho de Isabel (Cláudia Mello).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jesus.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais