"É Injusto"

Tentado pelo Satanás, Quemuel faz intriga de Jesus

Rapaz fica com raiva de Jesus, mas não consegue fazer a cabeça de Batista, que se mostra feliz com a iniciação do primo ao batismo

Publicado em 15/05/2020

Nos próximos capítulos de Jesus, na Record TV, tentado pelo Satanás (Mayana Moura), Quemuel (Rodrigo Vidigal) vai fazer intriga de Jesus (Dudu Azevedo) a João Batista (Iano Salomão).

O rapaz estará observando o Messias batizando algumas pessoas junto a seus discípulos, no Rio Jordão, e vai ser contaminado pelo Diabo. “Aquele que foi batizado está tomando o lugar de quem o batizou. Veja, todos vêm a ele agora”, provocará o Demônio.

Na sequência, Quemuel vai procurar Batista e lhe dirá que Jesus o traiu, deixando todos agitados com a informação em uma passagem bíblica do livro de João (3:25-32).

Acabei de vir do outro ponto do Jordão e vi os discípulos de Jesus batizando as pessoas”, vai contar o rapaz, que reforçará que aquele que esteve com ele está lhe tirando as pessoas e levando consigo.

É injusto que Jesus tenha mais pessoas que nós. O Senhor começou primeiro”, vai esbravejar Quemuel, que ouvirá de Batista: “O homem não pode receber coisa alguma se não for dada do céu.”

Vocês mesmos me ouviram dizer que não sou Messias, mas apenas o enviado para preparar seu caminho. Aquele que recebe a noiva será seu esposo. Eu sou o padrinho, o amigo do noivo, que se alegra ao ouvir sua voz. Por isso minha felicidade está cumprida”, vai responder o filho de Isabel (Cláudia Mello).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jesus.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade