Tensão toma conta do Cozinha Sob Pressão

Publicado em 23/05/2015

Cozinha Sob Pressão

O reality show Cozinha Sob Pressão entra na sua quinta semana com 12 participantes restantes e a tensão toma conta das provas. Como se não bastasse, eles terão que servir alguns dos ex-participantes da primeira temporada do programa, que serão os convidados especiais do Chef Carlos Bertolazzi no restaurante. A atração vai ao ar neste sábado, 23 de maio, às 21h30, no SBT.

Na prova desta semana, as equipes, Vermelha e Azul, terão que trabalhar três tipos de carne: Atum, Carré de Porco e Filé Mignon. Bertolazzi explica que cada equipe precisa se dividir em três duplas, sendo que cada uma poderá utilizar apenas um tipo de carne. Um inusitado jogo de memória é anunciado e apenas os ingredientes conquistados durante a partida estarão disponíveis para que cada dupla prepare seu prato. O prêmio para a equipe que apresentar os melhores pratos será um passeio no Karaokê.

Já no restaurante, o Chef Carlos Bertolazzi avisa que alguns dos ex-participantes da primeira temporada da atração estarão presentes no jantar. Porém as equipes são desastrosas na cozinha. Entre os erros, na equipe Azul, Marcos Nery se atrapalha com o nhoque preparado por Paulo Sabino. Na equipe Vermelha, Marja Akina, responsável pelos pratos de entrada com Luciana Gonzalez, se descontrola emocionalmente.

Cozinha Sob Pressão vai ao ar todos os sábados, às 21h30, sob o comando do Chef Carlos Bertolazzi, no SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade