Tenor chama Fátima Bernardes para participar de apresentação: “Que vergonha!”

Publicado em 06/08/2019

Na edição desta terça-feira (6) do Encontro com Fátima Bernardes, o ator e tenor Thiago Arancam encenou o trecho de uma música da peça O Fantasma da Ópera, musical estrelado pelo artista e que está em cartaz no Teatro Renault, em São Paulo.

Enquanto cantava, o famoso decidiu interagir com a apresentadora, a segurando pela mão e dando abraços. Ao fim, Fátima revelou que foi pega de surpresa. “Que vergonha! Eu não sabia o que ia acontecer, minha gente!”, disse a estrela.

“Ele disse ‘você fica aqui que eu vou cantar’. E eu pensando antes ‘o que eu vou conversar com ele sobre o espetáculo’”, disse a famosa. “Você entrou no papel”, elogiou Lair Rennó. “Você e toda bailarina, Fátima. Arrasou, tá pronta pra fazer um musical”, elogiou Simone Gutierrez.

“Eu se soubesse o que era, podia ter tentado me preparar”, apontou Bernardes. “Mas por isso que a gente chama de ‘carão’”, brincou Simone. “A gente tem a cara de pau mesmo. Tá ótimo”, rebateu a apresentadora, que semana passada estava de férias, o que causou um climão no matinal entre Patrícia Poeta e uma senhora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade