“Tenho vontade de fazer o clipe de todo o mundo, não importa o gênero”, afirma Kondzilla no Programa do Porchat

Publicado há 4 anos
Por Endrigo Annyston
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O funk vai tomar conta do Programa do Porchat que vai ao ar hoje, dia 19/04. Além da presença de MC Kevinho e MC Bin Laden, que cantarão os seus sucessos no palco, o talk show recebe Kondzilla, responsável pelo canal mais popular do YouTube no Brasil e pelos clipes de funk mais bombados da internet. Em conversa com Fábio Porchat, o produtor e cineasta fala do início de sua carreira e de suas influências. “Eu me inspirei nos vídeos de hip-hop americanos. Pegava uma folha de almaço e anotava o que gostava e o que não gostava nos clipes”, afirma.

Com quase 13 milhões de inscritos, o canal Kondzilla no YouTube tornou-se popular por divulgar vídeos de cantores, famosos ou não, de funk. “Quem sou eu para dizer o que é bom, o que é ruim? É o sonho do cara. Hoje, evitamos palavrão e sacanagem”, diz ele ao ser questionado sobre o que acredita que será sucesso ou não. “A gente não garante nada”, afirma.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kondzilla conta que, por trabalhar com o gênero funk, costuma não ouvir o ritmo quando não está na produtora. E quem gostaria de dirigir? “Tenho vontade de fazer o clipe de todo o mundo, não importa o gênero”, finaliza.

Programa do Porchat é exibido de segunda a quinta-feira na Record TV, à 00h15, com direção de Diego Pignataro e produção da Eyeworks.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio