“Tenho vergonha de ser seu filho”, dispara Sandro para Vitória

Publicado há 10 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo desta segunda-feira (6) de Amor de Mãe, trama das 21h de Manuela Dias, após ouvir de Lurdes (Regina Casé) que a sua verdadeira mãe é Vitória (Taís Araújo), Sandro (Humberto Carrão) confrontará a advogada.

“Mas como? A senhora tem dinheiro, tem família… Como eu fui parar na mão de uma traficante de criança?”, questionará o ex-detento, sobre ter sido entregado para Kátia (Vera Holtz), que deveria ter o vendido para uma família de estrangeiros.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ex de Raul (Murilo Benício) começará a chorar e o rapaz perguntará se ela recebeu dinheiro pelo crime. “Não, eu nunca quis dinheiro! Eu estava assustada, com medo… Não estava preparada para ser mãe naquele momento. A Kátia arrumou um casal de australianos que queria te comprar e eu te dei pra ela”, contará.

“De todas as histórias que eu ouvi, a pior é a verdadeira… Minha mãe não morreu, ela não foi enganada pelo marido… Ela me entregou na mão de uma bandida, sabendo que eu ia ser vendido! Eu tenho vergonha de ser seu filho”, disparará Sandro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais