“Tenho uma eterna gratidão ao SBT”, afirma Chris Flores sobre fase que trabalhou na assessoria da emissora

Publicado em 21/02/2017

Muitos não sabem, mas antes de ser famosa e apresentar programa na TV, Chris Flores já atuou como assessora de imprensa, na equipe de comunicação do SBT.

Em coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira (21), Chris Flores revelou ser muito agradecida ao SBT, que não a desamparou em um momento muito delicado de sua vida. Quando teve seu filho, com um grave problema de saúde, a emissora manteve sua assistência médica por seis meses, mesmo após sua saída da empresa. “Isso foi dado para mim, então eu jamais vou esquecer, eu tenho uma gratidão eterna, que eu guardo no meu coração”.

Antes de atuar na TV, Chris Flores também foi jornalista em revistas. Ela garante que nunca pensou em trabalhar em frente às câmeras e era muito feliz como jornalista em imprensa escrita. Quando diziam que ela deveria trabalhar em televisão, Chris respondia “Deus me livre, não tem nada a ver comigo”.

Mas os caminhos foram sendo abertos através do trabalho de Chris Flores, até ela chegar ao posto de um dos principais nomes do elenco da Record TV e ser então convidada para integrar o time do SBT.

Chris estreia no dia 04 de março, às 21h30, o reality Fábrica de Casamento e marca seu retorno ao canal de Silvio Santos, após mais de 10 anos na Record TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade