“Tenho um pacto com Deus”, afirma Silvio Santos

Publicado em 11/03/2016

Sempre irreverente, Silvio Santos falou sobre sua relação com Deus no programa deste domingo (13). “Eu sou o único judeu na minha casa. Lá são todos evangélicos. Eles querem me convencer, mas eu não posso. Eu tenho um pacto com Deus, não posso. Eu dou tanta sorte que Deus me abraçou, me beijou e me pegou no colo”, brincou o apresentador durante o Jogo dos Pontinhos.

A assistente de palco Valentina Francavilla e a humorista e apresentadora Micheli Machado estarão no divertido Jogo das 3 Pistas e, além de competirem no game, baterão um divertido papo com o patrão antes do início da partida. No “Pára ou Continua” os cantores Ivo Mozart, Fabio, Camilla Castro, Breno do Katinguelê, Regis Danese e Mariana Fagundes apresentarão suas músicas de maior sucesso para que a plateia decida quem fica mais tempo na competição.

No Jogo dos Pontinhos os conhecidos participantes Patricia Abravanel, Lívia Andrade, Helen Ganzarolli, Flor, Carlinhos Aguiar e Cabrito Tevez serão os responsáveis por decidir “quem tem razão” em uma questão familiar trazida por dois convidados ao palco do programa. A pessoa que estiver certa, segundo a opinião deles, levará 2 mil reais para casa.

E ainda: Nada Além de Um Minuto, Os Velhinhos se Divertem e Câmeras Escondidas.

Programa Silvio Santos, neste domingo, a partir das 20h, no SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade