“Tenho recebido muitas cantadas de mulheres mais velhas”, revela Felipe Titto, o Odair de O Outro Lado do Paraíso

Publicado em 12/04/2018

No ar como o Odair, assistente de salão de beleza que se relaciona com a chefe, Nádia (Eliane Giardini), em O Outro Lado do Paraíso, Felipe Titto declarou que o público mais velho da trama das 21h passou a abordá-lo de uma maneira diferente.

Felipe Titto fala sobre sempre viver personagens sarados: “Usam o que traz retorno de audiência”

“Antes, eu tinha esse contato com o público mais velho, mas era uma coisa de: ‘Pô, te admiro na novela’. Agora, tenho recebido muitas cantadas de mulheres mais velhas. Acho engraçado isso como o personagem consegue tocar de fato nas pessoas”, contou o ator ao G1. “Sozinhas elas não fazem nada. Mas quando juntam duas, três, fazem piada em voz alta. Outro dia escutei: ‘Suspende as fritas, que o filé chegou’. A mulher falou alto pra caramba. Fiquei vermelho”, relembrou o famoso, aos risos.

O Outro Lado do Paraíso: Gael procura Bruno para fazer revelação sobre Sophia

Sobre o casal formado entre Nádia e Odair, o ator avaliou não acreditar num final feliz. “Acho que como a gente está na reta final da novela, não tem tempo para criar um embasamento de história para eles terminarem juntos. Mas o Odair está aproveitando. E a Nádia também está tirando a casquinha dele”, concluiu Titto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade