“Tenho muito orgulho disso”, diz Carolina Dieckmann sobre lei que leva seu nome

Publicado em 21/08/2019

Carolina Dieckmann foi a homenageada desta terça-feira (20) do programa Conversa com Bial. Em longo bate papo com o apresentador Pedro Bial, ela recordou momentos marcantes de sua vida pessoal e carreira e foi às lágrimas ao rever a cena de Laços de Família (2000) em que sua personagem, Camila, vítima de leucemia, raspa a cabeça.

“Não existia a cena. O Ricardo [Waddington, diretor da novela] que inventou na hora”, revelou Carolina sobre a sequência, considerada uma das mais marcantes da teledramaturgia brasileira. Ela revelou que estava repensando a própria profissão quando recebeu o convite para viver Camila.

“O Manoel Carlos escreveu Laços de Família e me mandou uma carta dizendo que tinha escrito para mim e não aceitava ‘não’ como resposta. Pensei que não podia recusar um convite desse. Se tinha essa questão existencial, ia ficar para depois da novela”, detalhou.

Carolina também falou sobre o vazamento de fotos íntimas de que foi vítima em 2012. O caso resultou na criação de uma lei contra crimes virtuais, batizada com o nome da atriz, em novembro do mesmo ano. “Tenho muito orgulho disso”, confessou a loira, que está de férias da telinha desde que atuou em O Sétimo Guardião.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade