“Tenho medo dela dá pra Alan”, diz Carolina sobre Rízia dar imunidade ao brother

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carolina, Paula e Hariany conversaram no quarto do líder sobre estratégia de jogo no final da noite de sábado (30). A baiana disse que tem medo de Rízia, que é o Anjo, dar a imunidade para Alan. Porém o elenco não sabe, mas a jornalista conquistou a autoimunidade.

“Como ela [Rízia] já deu pra ele [Alan] semana passada”, disse ela. Então a mineira pensou: “Ela vai dar pra Gabi agora. Assim, nossa leitura”, “Eu tenho medo dela dá pra Alan. Jogando mesmo, pra ele não votar nela”, declarou. Por fim a bacharel em direito lembrou: “Rízia levou Elana, então com certeza ela vai levar Gabi. E a Gabi é a melhor amiga dela e está na reta”, afirmou. “Ela levou o Rô”, disse Carol.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O máximo que pode acontecer é Alan votar em você e você ir com a Hari. Mas ele não vai votar em você”, disse Paula a Carol. “O máximo que pode acontecer é o Rô escolher você pra ir pro Paredão. A Hari é ‘se correr o bicho pega, se ficar o bicho come’, então a gente tem que se proteger pra não ir duas juntas de novo”, afirmou a mineira.

Ainda nesse domingo (31) o líder, no caso Paula, deve indicar algum dos brothers. Em seguida, como novidade o indicado poderá colocar alguém direto no Paredão com ele. Por fim, Rízia, antes de tudo fica imune, pois conquistou a autoimunidade na prova do Anjo na tarde de sábado (30).

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais