Amizade

“Tenho medo de perder você”: Vinícius faz as pazes com Eliezer no BBB 22 após insistência de Eslovênia

Brothers ainda dizem que amam um ao outro

Publicado em 05/03/2022

Eliezer já havia dito que não correria atrás de Vinícius no BBB 22, afinal se ele quisesse se juntar ao Quarto Grunge, tudo bem, seria uma decisão dele. Porém, para os outros moradores do Lollipop, isso pode os enfraquecer mais ainda, por isso, durante a festa, Eslovênia tentou juntar os dois amigos.

A sister relembrou o início da relação dos três no programa, já que foram os primeiros a entrar e para Eliezer, a amizade entre eles não deveria acabar pois: “Pra mim a nossa relação é a mais pura aqui dentro” e Vinícius ainda revela que se afasta pelo bem do amigo.

“Sabe porque eu me afasto? Porque eu tenho medo de perder você”, diz o brother e Eli se declara: “Eu também tenho medo de perder você”. Após trocas de carícias o designer questiona: “Por que você parou de brincar?” e Vyni responde: “Porque parei” e então eles começam a se chamar de chatos.

Eliezer diz que ficou chateado pois o amigo deixou de falar com ele, mas Vinícius nega: “Que pena. Eu não deixei de falar, só parei de brincar” e avisa que também vai parar de fazer cafuné no amigo pois Natália pode fazer isso por ele, mas não deixa de falar “eu amo você” para o amigo que retribui: “eu também”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade