“Tenho medo de ficar indo na onda dos outros, e falar coisas que eu não falaria”, diz Hariany

Publicado em 12/03/2019

Na madrugada desta terça-feira (12), Hariany e Gabriela conversaram sobre a convivência com os demais confinados do BBB19, e a estudante de moda revelou que tem medo de ter falado alguma bobagem, por ir na onda de outras pessoas e acabar se prejudicando.

“Às vezes eu falo coisas que eu não falo nem lá fora. Tenho medo de ficar entrando em assuntos, na onda dos outros, e falar coisas que eu não falaria”, Hariany desabafou. “Mas sabe o que é isso? É que você se sente confortável para falar”, rebateu Gabriela e Hari concordou. “A nossa convivência está muito massa!”, encerrou a paulista.

Leia também: Danrley afirma sobre o jogo: “Nem precisa combinar nada”

Hariany encara o seu quarto paredão nesta noite. Entretanto, um paredão inédito! A sister enfrenta um paredão quádruplo contra Alan, Carolina e Tereza. Do contrário das votações de todas as edições, o elenco que deve eliminar. O público deve votar em quem quer que permaneça no jogo, a votação continua aberta no Gshow.

Porém, os dois menos votados ficarão para uma espécie de julgamento. Assim a casa que deve decidir em votação que será eliminado do reality show. Caso haja empate, o menos votado do público é quem deve deixar o programa.

Confira: Alan coloca aplique e Carolina brinca: “Fica lindo de todo jeito”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade