“Tenho me dedicado mais do que nunca”, diz Carol Nakamura sobre possibilidade de voltar ao SuperChef Celebridades

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carol Nakamura foi eliminada na semana passada do SuperChef Celebridades – mas o quadro do Mais Você está longe de ser página virada na carreira da musa. Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, a ex-bailarina do Domingão do Faustão revelou que tem boas perspectivas de voltar à competição na repescagem.

“Sou muito focada nos meus objetivos e, nos últimos dias, tenho me dedicado mais do que nunca para conseguir voltar à competição. Tenho cozinhado todos os dias em casa e treinado muito”, revelou a bela de 36, cujas habilidades na cozinha antes do talent show não iam muito além do bife à milanesa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O programa mudou a minha relação com a culinária completamente. A cozinha é algo que une as pessoas. Hoje em dia, eu tenho feito pratos lá em casa para o meu filho, a minha mãe e o meu namorado. Eles estão adorando. Todos acompanham o programa e torcem muito por mim”, conta ela, mãe de Juan, 20 anos.

“O bom de ser mãe jovem é que a gente cria uma relação de amizade muito boa com o filho. Isso também pode ser um pouco perigoso, principalmente no que diz respeito aos limites. Por isso, sempre deixo claro que sou amiga dele até a página dois. A partir daí, sou mãe. Mas o Juan é um menino muito tranquilo”, confessa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais