Encontro

“Tenho focado nesse lado gostoso”, diz Vitão à Fátima Bernardes

Cantor falou sobre relacionamento com Luísa Sonza

Publicado em 01/10/2020

O cantor Vitão participou do Encontro com Fátima Bernardes desta quinta-feira (01) e foi questionado pela apresentadora sobre sua indicação ao Prêmio Multishow 2020, assim como seu relacionamento com a cantora Luísa Sonza. Ele concorre na categoria Cantor do Ano.

“Você e a Luísa, a sua namorada, os dois estão concorrendo ao Prêmio Multishow. É muita pressão? Como é que vocês reagem? Claro que tem todo o apoio dos muitos fãs, tem críticas, mas como vocês lidam ? É difícil enfrentar tudo isso aos 21 anos?”, questionou Fátima.

“Ser famoso tem o seu lado difícil, como tudo na vida, mas ao mesmo tempo o lado bom acaba sendo muito maior, muito mais gratificante, muito mais gostoso. Neste momento da minha vida tenho focado mais nesse lado gostoso de ser famoso, de ter realizado o meu sonho e de viver da música, do que do lado complicadinho, de vida exposta e tudo mais”, disse Vitão.

“Procuro cada vez menos expor minha vida também. Acho que isso é importante para gente que é artista, só seguir fazendo nossa arte e mostrando nosso trabalho, que é o que importa, e as nossas coisas pessoais permanecerem pessoais”, completou Vitão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade