Individualista

“Tenho dificuldade em ver a qualidade dos outros”, diz Claudinho sobre trabalho em equipe na Ilha Record

Exilado confessa sua dificuldade e pretende melhorar

Publicado em 14/08/2021

Claudinho Matos, apesar de ser considerado um participante forte, nunca conseguiu vencer uma prova em equipe e sempre deixou claro que funciona melhor sozinho. Isso virou até justificativa de voto na Ilha Record, pois Valesca Popozuda acredita que ele subestima seus aliados.

Ainda em conversa como Abacaxi Hudson, o exilado disse que precisa trabalhar isso em sua mente, pois sempre foi muito individualista com relação à competição: “O desafio para trabalhar em equipe é me encaixar com a galera. Acho que consigo ver todas as minhas qualidades”.

Mas, para enxergar os outros, é muito difícil, pois sua personalidade é proativa e está acostumado a fazer tudo sozinho: “Mas tenho dificuldade em ver a qualidade dos outros. Está sendo um desafio e tanto trabalhar em equipe, dividir as tarefas com a galera, mas eu me considero uma pessoa individualista ainda”.

Ele ainda desabafou sobre duas participantes que considera forte: Nanah e Laura. A cantora se tornou uma grande amiga e ele acredita em seu potencial como jogadora. Já a atriz, é uma pessoa que ele gostaria de enfrentar em um possível Desafio de Sobrevivência.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade