Temporada Viva a Diferença ganha a maior cidade cenográfica da história de Malhação

Publicado há 4 anos
Por Endrigo Annyston
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A maior cidade cenográfica que ‘Malhação’ já recebeu está pronta. Construída nos Estúdios Globo, conta com mais de 6.620 m² e vai receber cerca de 80% das gravações da temporada ‘Viva a Diferença’. “O ponto de encontro dos nossos personagens é o bairro de Vila Mariana, em São Paulo. É ali que diferentes universos convergem, convivem e percebem suas diferenças e afinidades”, explica o diretor Paulo Silvestrini sobre a primeira temporada do programa que será ambientada na capital paulistana.

O espaço inclui o Colégio Estadual Cora Coralina e o colégio particular Grupo, a lanchonete e o galpão do personagem Roney (Lúcio Mauro Filho) e a saída do metrô do bairro, entre outros cenários. Haverá também dois mini-estúdios, que comportarão as casas das personagens Benê (Daphne Bozaski) e Ellen (Heslaine Vieira). O cenógrafo José Cláudio explica sobre o processo de criação da cidade cenográfica. “Passeei muito em São Paulo para a gente reproduzir o universo da cidade. O bairro de Vila Mariana tem uma mistura de prédios, vilas, bares, comércio e é um bairro bastante arborizado. Estamos trazendo vários elementos que identificam São Paulo”, diz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com estreia prevista para o início de maio, ‘Malhação: Viva a Diferença’ é concebida por Cao Hamburger e dirigida por Paulo Silvestrini.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais