“Agitada”, afirma Cristiana Arcangeli sobre nova temporada do Shark Tank Brasil

Publicado em 28/06/2019

Cristiana Arcangeli, um dos nomes mais conceituados do cenário empresarial no Brasil se prepara para retornar à tela do canal Sony na quarta temporada do reality de negócios, Shark Tank Brasil, com estreia agendada para sexta-feira (28), às 22 horas. Com o atual programa, Arcangeli, que também foi destaque em programas como Aprendiz Universitários Extreme Makeover Social, ambos na Record TV, agora se aventura fechando negócios e apostando alto em projetos de empreendedores do mais alto nível do Brasil.

Em entrevista ao Observatório da Televisão, a profissional contou que o público receberá a temporada mais agitada de todas. “Fechamos um monte de negócios, os produtos são muito melhores e os empreendedores vieram muito mais preparados“, disse ela, que é serial do seguimento de moda.

Cristiana Arcangeli, iniciou sua carreira como dentista e já foi considerada pela Forbes como “a mulher mais influente do Brasil” no ano de 2004. Questionada sobre a dinâmica do programa, ela conta o que faz do Shark Tank Brasil o melhor programa de negócios.

Shark Tank Brasil 4 Temporada
Shark Tank Brasil 4ª Temporada Divulgação

É muito diferente, dá uma sensação de satisfação muito grande. Eu já encontrei dois empreendedores que participaram e não tiveram investimento mas mesmo assim o negócio deles explodiram. É um programa que ajuda de verdade, e não é só quem está assistindo mas também os próprios participantes“, contou ela, fundadora também das marcas Eh Cosméticos e a linha de alimentos com colágeno Beauty’In.

Arcangeli afirma que o Brasil é um país muito empreendedor e, de fato, o crescimento, principalmente de jovens empreendedores é apontado por uma recente pesquisa feita pelo Sebrae como ascendente. No levantamento feito pelo órgão, dos 2.132 empreendedores entrevistados, cerca de 32% já queria empreender antes de completar 18 anos de idade. Quando considerado o grupo de empresários de até 24 anos, 80% já havia cogitado abrir uma empresa antes dos 18 anos.

Tubarões da nova temporada do Shark Tank, do canal Sony (Reprodução: Sony)
Tubarões da nova temporada do Shark Tank do canal Sony Reprodução Sony

O fato de existir um programa onde eles [telespectadores] podem aprender, tirar ideias e duvidas é muito bom. Empreendedorismo você aprende muito mais com os cases que na própria escola. É muito diversificado as coisas que podem acontecer, quando você vê um case de um empreender, de como ele fez para dar certo [o negócio] e quais ferramentas ele usou para escalar, é um excelente aprendizado“, finalizou.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade