“Agitada”, afirma Cristiana Arcangeli sobre nova temporada do Shark Tank Brasil

Publicado há um ano
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cristiana Arcangeli, um dos nomes mais conceituados do cenário empresarial no Brasil se prepara para retornar à tela do canal Sony na quarta temporada do reality de negócios, Shark Tank Brasil, com estreia agendada para sexta-feira (28), às 22 horas. Com o atual programa, Arcangeli, que também foi destaque em programas como Aprendiz Universitários Extreme Makeover Social, ambos na Record TV, agora se aventura fechando negócios e apostando alto em projetos de empreendedores do mais alto nível do Brasil.

Em entrevista ao Observatório da Televisão, a profissional contou que o público receberá a temporada mais agitada de todas. “Fechamos um monte de negócios, os produtos são muito melhores e os empreendedores vieram muito mais preparados“, disse ela, que é serial do seguimento de moda.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cristiana Arcangeli, iniciou sua carreira como dentista e já foi considerada pela Forbes como “a mulher mais influente do Brasil” no ano de 2004. Questionada sobre a dinâmica do programa, ela conta o que faz do Shark Tank Brasil o melhor programa de negócios.

Shark Tank Brasil 4ª Temporada (Divulgação)

É muito diferente, dá uma sensação de satisfação muito grande. Eu já encontrei dois empreendedores que participaram e não tiveram investimento mas mesmo assim o negócio deles explodiram. É um programa que ajuda de verdade, e não é só quem está assistindo mas também os próprios participantes“, contou ela, fundadora também das marcas Eh Cosméticos e a linha de alimentos com colágeno Beauty’In.

Arcangeli afirma que o Brasil é um país muito empreendedor e, de fato, o crescimento, principalmente de jovens empreendedores é apontado por uma recente pesquisa feita pelo Sebrae como ascendente. No levantamento feito pelo órgão, dos 2.132 empreendedores entrevistados, cerca de 32% já queria empreender antes de completar 18 anos de idade. Quando considerado o grupo de empresários de até 24 anos, 80% já havia cogitado abrir uma empresa antes dos 18 anos.

Tubarões da nova temporada do Shark Tank, do canal Sony (Reprodução: Sony)

O fato de existir um programa onde eles [telespectadores] podem aprender, tirar ideias e duvidas é muito bom. Empreendedorismo você aprende muito mais com os cases que na própria escola. É muito diversificado as coisas que podem acontecer, quando você vê um case de um empreender, de como ele fez para dar certo [o negócio] e quais ferramentas ele usou para escalar, é um excelente aprendizado“, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio